15 de julho de 2008

Festa a Fantasia 2008 - Wenceslau Braz


Clique AQUI  para ver as imagens de 2013


10ª Festa à Fantasia de Wenceslau Braz/PR, realizada no Estação Club Bar em 12 de julho.

Este ano não pude estar lá bebecomemorando este grande evento da cidade, por enquanto tenho que me contentar em ver as fotos da galera.

Da próxima vez eu vô mano, com certeza , digo, com cerveja!!

Mande sua foto para o email espelhomeublog@hotmail.com e tenha ela publicada aqui no blog.

Clique na imagem para ampliar




































Veja também o que rolou em  2006  |  2007

4 comentários:

Anônimo disse...

oi cumpadre ..tudo bem por aee??? olha indiquei seu blog para participar de um même ta la no meu ...assim vc podera conhecer alguns dos blogs ke eu visito...beijos em todos ...

Unknown disse...

Puxa! no meu tempo não tinha estas festas boas,apesar de ser passado 2 anos, mas espero que seu blog me ajude a encontrar uma jovem senhora chamada Carmem , seus pais é Paulo(não sei se é falecido, ferroviário conhecido da cidade) e sua mãe a chamavam de Maria Baiana(acha que já é falecida, era diretora de uma escola nas proximidades da Igreja Sao Sebastiao) eles são meus padrinhos e eu tenho muita saudades desta familia, muito do que sou hoje devo à eles
beijos obrigada
meu email eronci_ribas_cruz@yahoo,com.br

Anônimo disse...

Que bela festa.Sou de Wenceslau mas residuo agora em Brasília.Lembrei dos momentos que morava em Wenceslau.Beijos

Anônimo disse...

nossa maravilhosa festa ...no meu tempo a 15 anos atras não tinha festa assim ...que saudades de minha terra ...